Clube Náutico surpreende e anuncia atração principal para a Festa a Fantasia

Compartilhe esta notícia:

Ludmilla será a atração da Festa que acontecerá no dia 20 de abril.

A diretoria do Clube Náutico surpreendeu a toda população de Taquaritinga e também a região ao anunciar na noite da última terça-feira, 6 de março, a atração principal para a 14° Festa a Fantasia, que acontecerá no dia 20 de abril, a partir das 23h, nas dependências do Clube, localizado na Rod. Washington Luiz, km 324.  Trata-se da cantora carioca Ludmilla.

Nascida na cidade de Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e enraizada pelo ritmo do funk, a artista se tornou conhecida após divulgar o hit “Fala Mal de Mim”, em 2012.

Ludmilla alavancou a carreira após assinar contrato com a Warner Music Brasil e incorporar elementos do pop music, dando ares mais melódicos às suas composições. Nessa nova fase, a cantora já somou mais de nove milhões de visualizações no YouTube com o videoclipe para a faixa “Sem Querer”, composta por ela quando tinha apenas 15 anos.

Seu hit “Cheguei” foi um dos mais tocados nas rádios em 2017. Tornou-se presença assídua na TV, em 2015 participando de vários programas, entre eles Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck.

O Clube ainda não divulgou quando começará a venda dos ingressos e nem os valores. Maiores informações podem ser esclarecidas através do telefone: (16) 3252-7271.

Compartilhe esta notícia: